thinkingParticles onde fica????

Por: Magnum  

Em: 21/06/2007 13:08

ola galera do 3d1 tem muito tempo q não venho no site ..motivo estava em uma viagem..de ferias .."larguei o pc de lado"!.... mas tem uma duvida o thinkingParticles não sei onde fica ...!! tenho q fazer um sistema de uma chama de fogo....mas com fume fx..!! Muito obrigado a todos do site!! valewww
Oi Magnum, tudo bem? Já faz muitos anos que eu testei o Thinking Particles, não vou lembrar de muitos detalhes para te ajudar. Mas com certeza ele aparece no menu Creat, se não estiver junto dos sistemas de partículas do Max, então, vai estar na lista do painel Creat. Dentro dele terá o botão para abir a janela de configuração, ele é no estilo do Particle Flow, mas na minha opnião é bem mais poderoso e bem mais difícil também, é o plug-in mais difícil do 3ds max, com certeza absoluta. Abraços
ee msm ele e muito dificil, mas achei uns efeitos bem legais nele e queria estudar mais a fundo ele .!!! ele e muito bom!!! Valew Abraços!! Magnum Candido

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 751

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.