Letras Lendo Imagens

Por: ricardovc2007  

Em: 21/06/2007 19:45

:?: Olá sou novo no 3d max, e gostaria de saber como faço para escolher um nome e faze-lo passar por uma imagem e em vez de preenchimento ele ao passar pela imagem ele ler a imagem ... desde já agradeço por alguma resposta que possa me ajudar.
Cara, voce pode explicar melhor o que ta querendo, nao deu pra mim entender direito.
OLa ricardovc2007 :)... amigo eu tambem n entendi o q vc ta querendo realmente, n seria ao contrario!????????
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi Ricardo, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua pergunta, realmente ficou difícil de entender o efeito que deseja fazer. Mas pelo pouco que explicou, eu acho que está mais para composição de vídeo do que para 3D. Por exemplo, fazer um texto passando no vídeo e conforme ele passa vai formando uma imagem. Isso é feito parte em 3D e parte em composição, animando o texto passando em 3D e na composição você coloca uma máscara para ir mostrando a imagem conforme o texto passa. Essa máscara também pode ser feita em 3D, para facilitar, e a imagem no lugar certo também pode ser feita em 3D. Só para para o efeito acontecer e ficar perfeito, tem que compor todos estes elementos no After Effects ou no Combustion. Abraços
Vleu André ... sabe a vinheta Globo 2008, que o 2008 entra na tela e fica com se fosse croma e está lendo o fundo é isso que quero saber como faço com o 2008 para ele ficar daquele jeitoo. desde já gradeço as respostas..e desculpe galera se não soube explicar ...é que ainda estou engatinhando no 3d vleu ...
Se é a vinheta que estou pensando, só colocaram um material de vidro no escrito 2008 e animaram ele entrando na cena na frente dos outros objetos para refratar o que está atrás
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 272

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.