Attach

Por: galreg2002  

Em: 26/06/2007 10:40

Ea e pessoal, eu sem querer dei o attach du carru com u pneu, só q o pneu era só pra teste d perspectiva, entaum alguem sabe comu torno ele um objeto individual d novo?
Olá Galreg! Tudo certo? Você pode converter o carro em editable poly ou mesh, selecionar apenas o pneu, seja pelor vertices, faces ou objeto e deletar. O comando explode também serve. Eu não tenho muita experiência em modelagem no max, mas quando eu preciso eu me viro dessa meneira. abraço!
Ué galreg2002, existem diversas formas... se o modelo tiver em edit poly/mesh vc pode selecionar apenas os poligonos q formam o pneu e depois da um "detach". Outra forma é clonar o modelo e depois detelar umas das partes.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
galreg2002 - Se no momento q vc atachou os objetos, eles tinham materiais diferentes, provavelmente ele esta separado por ID. Entre no editable poly, escolha por elemento, e va mudando os IDs pra ver se ele seleciona de vermelho o pneu, dai é só dá um detach. espero ter ajudado.
Tenta ir editable mesh e seleciona por element. Como são objetos separados que foram unidos pode ser que funcione....Ao inves de selecionar por face, polygon tem elemento la...acho que resolve.
Bom pessoal, comu eu naum queria perder tempo e tbm o modelo tava salvo eu naum salvei, mas também desfez outras coisas, seria bom se no max tivesse um botão "desfazer última ação".Vlw pessoal.
"galreg2002" disse: Bom pessoal, comu eu naum queria perder tempo e tbm o modelo tava salvo eu naum salvei, mas também desfez outras coisas, seria bom se no max tivesse um botão "desfazer última ação".Vlw pessoal.