Qual o software utilizado?

Por: dellano  

Em: 28/06/2007 10:06

Oi Pessoas Eh minha primeira mensagem aqui, por isso, desculpem se estiver no local errado. Trabalho ja faz um bom tempo mesmo com ediçao de imagens, mas estou querendo me aperfeiçoar em outras tecnicas, ja que ultimamente tem me sobrado um tempo. E ando meio curioso para saber qual eh o software utilizado para fazer aquelas imagens que agora todo comercial usa. Eh como um vetor, onde uma imagem ou foto fica chapada, como se fosse uma fotocopia colorida, e outras imagens surgem como desenhos. A Sony tem usado agora em seus novos comerciais, inclusive num comercial da Desperates Housewives, onde ficam a imagem delas como cartazes e da um breve giro no fundo com uma imagem fixa. Se alguem puder me dizer qual o software ou tecnica, agradeço. Abraçao a todos de llano
não sei exatamente oq vc está falando, mas deve ser o after effects, ele é muito usado para esse tipo de coisa :]
Eu nao sei bem do que vc tá falando, mas me parece que é algo com composição (after fx, combustion, Fusion e etc) com algum photoshop ou ilustrator Se puder postar algo , link ou mesmo um frame pra a gente dar uma olhada facilita.... vlw !
bom, eu tbm sou iniciante aqui no forum, mas ja trabalho a um tempo com after, que é o software que vc esta procurando, voce inicia uma nova composição, onde determina quanto tempo, importa uma png com trans ou uma psd, poe numa camada da sua comp e transforma o layer em 3d (a forma de um cubo na camada da png), poe uma camera(layer, new,camera), e usa a ferramenta de rotação da camera.blz? tutoriais www.videocopilot.net. abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.