sobre livros

Por: vinicius.galindo  

Em: 02/07/2007 17:48

Olá, Eu tava dando uma olhada num tópico que criaram sobre um livro da editora viena. Na verdade eu tou querendo comprar um livro sobre o 3Ds max 8 e achei que seria melhor criar um novo tópico para tirar minhas dúvidas. Eu queria indicações de livros (se alguém já comprou algum e recomenda - ou não). Estou interessado num livro mais completo, que tenha informações tanto pra nível iniciante quanto intermediário e avançado e que sirva de consulta para tiração de dúvidas. Acredito que uma das melhores pedidas seja o 3ds max 8 - guia autorizado da autodesk, mas ele é meio caro. alguém sabe da existência de outro livro similar, mais barato? enfim, se alguém souber de algum... obrigado.
O guia autorizado da versão 7 foi o melhor livro de max que já vi. Na maioria das livrarias de sampa eles fazem em 3 x sem juros. Marco.
Marco.
Olá vinicius... Bom.. vou compartilhar minha experiencia de aprendiz.. rS ... comprei o livro da editora viena, nao chegou ainda.. mas considero um bom investimento pelo preço muito barato e pelo material, mesmo iniciante, haverá muitas coisas a aprender. Pelo que tenho visto em minha procura por livros mais profissionais... são um tanto raros... os realmente avançados, e os intermediarios tem um preço um pouco salgado. Considero uma boa comprar o livro... pois sempre será um tira duvidas de colo... mesmo que não seja avançadoo.. bomm... ta ae minha opiniaoo....... PS.. o unico empecilho mesmo que to vendo é q demora em torno de 15 dias pra chega.... =//////////
Não seja um espectador do espetáculo chamado VIDA!
eu não gosto do guia autorizado, porque a tradução ficou meio estranha, tem nome de comandos traduzidos e isso confunde muito. O livro dominando tecnicas avançadas da edira erica é bem melhor, é para o max 6, mas dá na mesma.
Múcio
pois é jonh, eu penso que o preço é bom.. mas ainda tou em dúvida se compro só pelo preço sacou... tipo, precisar tirar alguma dúvida que não tenha no livro.. marco - mas você já viu o autorizado da versão 8? porque deve seguir o mesmo padrão de qualidade né? e, múcio... mas no caso de comprar o livro original, em inglês, não teria esse problema certo? sendo assim, vale a pena pagar o preço salgado (em torno de 130,00 pila)?
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
O livro em inglês é ótimo, este problema aconteceu na versão nacional.
Múcio
Olá pessoal, tudo bem? Se vocês pensarem como um investimento, um livro de R$ 130,00 ou R$ 150,00 não é tão caro assim, levando-se em consideração o grande número de informações contido neles. Um livro desses dura muitos anos se bem cuidado.
Sergio Feitosa
Olá amigo... to vendendo meu livro do 3DS MAX 8 - GUIA AUTODESK por somente R$ 90 pratas!!!!! Isso mesmo!!! Mt barato! Interessados por favor entrem em contato. [email protected] abs
Henze Digital Art
Eu comprei o Livro 3ds max 7 prático e ilustrado do João Carlos da Silva. To achando ótimo, não sei o que intermediários ou avançados acham ou achariam, mas pra mim que sou iniciante ta mais do que bom afinal de contas ninguém sai correndo antes de engatinhar... hehe. E olha que eu to usando o max 8. Abração. Everton Fonseca.
"Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o Reino dos Céus." - (Mateus, V, 1-12.)
vinicius, O livro para a versão 8 tem muitos problemas de tradução, por isso prefiro o da versão 7. (que tbm tem problemas de tradução, mas muito menos). Se vc lê inglês, não tenha dúvidas em comprar. Infelizmente português (brasileiro) ainda é língua de terceiro mundo. Poucos livros e traduções muiiiiiiiiiiiito ruins. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 893

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.