Faixa salarial

Por: rogerlluiz  

Em: 04/07/2007 10:01

Pessoal, qual a media de salario de alguem que trabalha com 3d ganha por mes? - Acho que é uma duvida geral para iniciantes, sei que muitos cobram por trabalho realizado, mas fazendo uma media mensal quanto daria $$$. Abraço a Todos! e obrigado!
Roger Luiz
kra, eu mexo com 3d mais nao trabalho com isso, mais sei la, depende da empresa ne kra....eu tinha um professor que ganhava 1800 trabalhando em uma empresa de games, modelando personagens e etc..... agora tenho um amigo que trabalha com maquele eletronica e ganha uns 750, como eu disse depende da empresa e do patrao....
Vlw Dimitr1 .... eu tenho esta duvida pq ouço gente falando que tem salarios de ate uns 5mil sem ser diretor e tals
Roger Luiz
Então roger.....eu to a um mes nessa area de maquete eletronica.... Isso varia muito....se vc trabalha por conta e tem bons contatos...pode ter certeza q vc vai tirar em media 3000,00 brincando.... normalmente cobra-se por imagem e nao por projeto. e se vc considera seu projeto muito bom com otima qualidade, se vc da realismo no seu projeto. pode cobrar uns 1000,00 por imagem. agora ja uma empresa....ai concordo com o amigo ai em cima....depende da empresa. varia entre 1500,00 a 2500,00 q eu saiba. vlw
http://fotologue.jp/ernanimoura/ Ernani Moura
Ah entendi ernani!..vlw pela Ajuda!
Roger Luiz
É difícil dizer quanto cada um pode ganhar trabalhando nessa área, pois isso vai depender muito da qualidade do seu trabalho, dos conhecimentos que vc tem. A área de publicidade é mais complicada ainda, pois vc tem que ter uma outra bagagem de conhecimentos. E ai a quantia que vc pode ganhar vai variar do tamamanho da produtora, a cidade que vc trabalha...
rpz vcs tão viajando, tem cara facil facil q ganah uns 10 a 20 mil como diretor de aniamção. A questão é q clientes a empresa possui. Tem mts freelances q chega a fatura 8 mil por mes, mas esse são os bons
3D Reality

www.3dreality.com.br
Vlw TIAGÃO E PKOPP PELAS DICAS.
Roger Luiz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 470

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.