Qual a real diferença entre o MAX 8 e o MAX 9?

Por: RichterBelmont  

Em: 10/07/2007 13:27

Pessoal, desculpem a ignorância, mas qual é a diferença real entre o MAX 8 e o MAX 9? Eu particulamente, não notei diferença nenhuma, a não ser de q o MAX 9 é estupidamente mais pesado do que o 8! Além de alguns bugs bizarros... Quais as ordens de services pack e patch eu tenho q instalar primeiro? Ou o Sevice Pack 2 já engloba todas as atualizações?
A principal diferença entre o Max 8 e o Max 9 é que o Max 8 funciona e o Max 9 não. Os SPs são cumulativos, se instalar só o SP 2, terá tudo que tinha no 1 também. O Productivity Booster é instalado por último.
Múcio
Eh eu percebi isso^^ Mas com esses patchs as coisas ficam nos eixos??
O MAX 9 funciona perfeitamente!
www.warezpt.com [email protected]
Nem com os Service Packs fica bom, ainda tem bugs, o Max 9 é o pior até hoje. Todo mundo que tem experiência no programa e trabalha com coisas mais pesadas como animação, falam isso.
Múcio
Então daqui a pouco a Autodesk lança um Service Pack 3 ou então lançam um MAX 10 já de uma vez!
Oi gente, tudo bem! Na verdade, o Max 9 tem suas vantagens, em especial para quem trabalha com Mental Ray - enorme ganho de performace no FG, materais Arch&Design e Carpaint, physical sky (como o vray) - além do Hair and Fur ser ajustado diretamente na viewporrt, Proboolean que é muito melhor que o boolean padrão e para quem tem o Production Booster tem o segments no chanfrer que permite criar pequenos, ou grandes, detalhes redondos facilmente.
"bernardomb" disse: Oi gente, tudo bem! Na verdade, o Max 9 tem suas vantagens, em especial para quem trabalha com Mental Ray - enorme ganho de performace no FG, materais Arch&Design e Carpaint, physical sky (como o vray) - além do Hair and Fur ser ajustado diretamente na viewporrt, Proboolean que é muito melhor que o boolean padrão e para quem tem o Production Booster tem o segments no chanfrer que permite criar pequenos, ou grandes, detalhes redondos facilmente.
Fora isso tem o viewport mais rapido que o max já teve até hoje. Tem muitos bugs sim, mas com os service packs fica bem tranquilo. Na verdade tem uma serie de coisas boas, acaba valendo a pena mudar. bom vlw !!!
Notei nesta versão 9, o software mais pesado! Mas epero que a Autodesk ainda esteja trabalhando nele, deixando-o mais maduro!
!!! Power MODE On !!!
Ja Ouvi Dizer Q Estao Tentando Migrar Os Usuarios do Max Para O Maya, Por Isso Q Esta Ficando Ruim As VersÕes Atuais, (boatos Rs) Nao Tenhu O 9 Mais do 7 Para O 8 Ja Deu Uma Mudada, Ta Mais Pesadim, Me Falaram Q O Max9 É Bemmm Pesado Msmo Vlw
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 440

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.