Meus Mapas não estão aparecendo no render

Por: gustavo bernardi  

Em: 10/07/2007 17:12

Nem no editor de materiais. Apenas na cena. uso o max 9 e Vray
olha ai na sua configuracao se vc marcou a opcao do vray Override mtl
isso mesmo... problema resolvido.. valeu..
-------------------------------------------------------Gustavo BernardiArquiteto e UrbanistaLP desenho e arquitetura
Na verdade, não. parece que o problema é com os mapas. Quando eu renderizo com o override material marcado, aparece nas cores que eu modelei no cad. Já, quando eu desmarco, aparecem (nos plástico por exemplo) a cor que eu escolhi no material. Porém o mapa da grama não aparece, apenas o de displacemant. O tile não aparece, aparece apena a cor do diffuse. Também aparece a transparência nos vidros e os bumps.
-------------------------------------------------------Gustavo BernardiArquiteto e UrbanistaLP desenho e arquitetura
o problema está com os materiais vraymtl. com os standards não ocorre
Por acaso você mapeou os objetos que vão receber materiais com textura? Tudo que recebe textura precisa de mapeamento. Se não for isso e nos materiais Standard aparece, então, é bug dessa sua versão do v-ray, ele tem muitos bugs.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 897

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.