Problemas com o modificacor Skin do 3D

Por: RengiseD  

Em: 10/07/2007 18:26

Olá pessoal, boa tarde.. seguinte...estou tendo problemas aqui com o mirror parameters do modificado SKIN do 3D STUDIO MAX 8... eu segui um tutorial que foi feito aqui na 3d1 sobre rig facial (http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24072)...falando também do mirror parameters ..falando também que nem precisaria mudar os parametros normais do mirror..pois já seriam o suficiente(não deu certo)..mas só que mesmo mudando...não funciona o mirror mode =\ poderiam me explicar como usá-lo? absss
posta uns screenshots ai pra facilitar a galaera te ajudar.
segue ai um screenshoot que tirei assim ó..fiz que nem o tuto que falei logo acima... deixei as configurações padrões... só que quando aperto lá a opção...nada acontece =\
primeiro observe que o mirror plane(esse quadrado laranja) não está centralizado com o personagem. Você tem que ajustá-lo com o Mirror Offset para dar certo com os bones. O certo mesmo era vc fazer o personagem de frente com a vista front assim ficaria mais fácil de explicar. Depois ajuste o Mirror Thresh para dar certo com os verts. Uma dica: Em Display Projection coloque Negative Direction, vai aparecer uma leva de sinais em forma de cruz (sinais de adição ou +), vá ajustando o valor de Mirror Thresh até que esses sinais se encaixe perfeitamente com a malha, para uma precisão maior vá dando zoons até vc achar que tá bom. qq coisa pergunta q tamos aí.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Desculpe inverti a ordem, onde é Mirror Thresh leia se: Mirror Offset
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
dessa parte eu entendi eu já fiz isso..e mesmo assim não vai..até tentei com outro persoangem da mesma forma que vc disse =\ ele apenas seleciona...e tira toda a cação que já tinha feitio por exemplo...o olho move para mim cima e baixo..com as partes certas do vértice... ai quando eu tento fazer o que falou...ou de outra fomra também... acaba tirando tudo os vértices que ali pertenciam aos bones =\....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.