como ver a miniatura do arquivo no max9

Por: .  

Em: 12/07/2007 22:43

eae galera blz? uma duvida que sempre tive do max 9 tem como eu ver a miniatura pra visualização do arquivo sem precisar abrir pra saber se é realmente o arquivo q quero? tipo: no max 8. vc selecionando o arquivo ali na pasta do window do lado esquerdo aparece uma miniatura do arquivo... mas no max ñ tem mais isso.. quero saber se alguem sabe se existe algum meio pra eu poder ver a miniatura... espero q tenham entendido.. abraço
Pois hé kara. Estamos todos com mais esse problema do max 9. Pra visualizar os thumbnails eu uso a própria caixa de diálogo "Open" do programa. Agora se vc quiser visualiar os thumbs no Windows Explorer então instale o "3ds max 8". Comigo funcionou, vejo tanto os thumbs da versão 9 como da 8. Abrss
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Bom, do jeito que você indicou, provavelmente o Windows está mostrando porque instalou o Max 8 por último, daí ele está tomando como default que os arquivos .max abrem com o Max 8 e não com o Max 9! Para uma teste, tenta dar dois cliques no arquivo e veja qual Max vai abrir!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 892

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.