Gabarito não aparece

Por: metronxp  

Em: 13/07/2007 01:39

Primeiramente quero agradecer a todos que me ajudaram, não apenas pela ajuda e sim pela intenção e o prazer de ajudar. Bem, sou iniciante no 3DS e estou fazendo o tutorial da minha tatatatataatravó Joana D'arc. Quando vou colocar o gabarito para fazer a cabeça, crio o plane, coloco a imagem em difuse no material editor e quando eu aplico no plane simplismente não aparece a imagem do gabarito, estou seguindo o tutorial todo e não sei aonde errei. Obs.: já fiz em vez de plane, retangle e um cubo reto e mesmo assim não apareceu. Desde já agradeço a ajuda. Renato Besson
Olá metronxp, tudo bem? Tente essas opções: - com o Slot no Editor de Materais selecionado, clique no botão Show Map in Viewport (cubo com quadrados branco e azul) para deixá-lo habilitado. - habilite a opção 2-Sided nos parâmetros do Material. - Aplique o modificador UVW Mapping no seu plane.
Sergio Feitosa
Ola, metronxp e ae Feitosa! Tranquilo! Além do que o Feitosa disse eu andei percebendo aqui que ela também fica escura, impossibilitando uma visualização adequada, na verdade não consigo ver nada aqui, para conseguir trabalhar eu coloco em mais ou menos uns 40% o SELF ILUMINATION no material do plane... Valew...
Mais uma vez obrigado Feitosa isso que estava faltando o botão Show Map in Viewport. E je.americana com a dica do self ilumination ficou bem mais visível mesmo. Obrigado os dois.
É dever dos fortes oporem-se a qualquer um que ameaçe dos fracos.
Valew "metronxp"... esperamos ter ajudado!
Oi metronxp, tudo bem? Dá uma lida neste tutorial antes de continuar o da Joana. Link para o tutorial: http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15639 Porque nele estão explicados todos os macetes para configurar a sua cena da melhor forma possível para modelar, assim, facilita muito o processo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 899

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.