Blur

Por: galreg2002  

Em: 15/07/2007 16:32

Onde fica????
Cara depende do blur q vc esta procurando seria Motion Blur? Blur Effect? que vc precisa fazer exatamente?
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
OI Galreg, tudo bem? Você precisa ser mais específico nas perguntas para o pessoal poder responder, existem dezenas de recursos de Blur no Max, tem em quase todos os mapas, tem na câmera, tem na janela Properties, tem no Mental Ray, tem nos efeitos do Video Post, tem no Render Effects, então, fica difícil de responder. Abraços
Explica melhor ae.
Por um momento ate achei q nao fosse a respeito de 3DS Max :)
creio que esteja perguntando sobre o motion blur, que falei para você aplicar na hélice de seu avião, como eu só testei uma vez isso e faz algum tempo, não sei te explicar, deixei aqui apenas para esclarecer o efeito que desejas, para alguem que se garanta na explicação te esclarecer a sua dúvida... falows
http://www.gustavometz.com.br
Para fazer motion blur numa hélice de aviao eu nao usaria o motion blur, usaria um outro truque que funciona até melhor que isto que é o campo de opacidade do material da helice Faça assim crie um cilindro e aplique sobre um UVW Mapping planar e depois faca um material com um gradient ramp na opacidade Esse gradient ramp. No Gradient Type, coloque Spiral e faca tudo preto, com 2 faixas brancas. Estas faixas serão as hélices (se tiver 3 pás, use 3 faixas brancas). Se quiser pode também colocar um gradient ramp do tipo radial no diffuse collor pra dar cor nas pontas das helices. Tem quem usa o cilindro e aplica um smooth em cima eu gosto de usar uma so face e deixar o material 2-sided bom ai estao algumas imagens e o resultado Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 893

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.