Photoshop CS3 EXTENDED - pintar .obj do 3dsmax.

Por: Marco Tomaselli  

Em: 16/07/2007 03:03

Falai galera,blz? alguem sabe como pintar o .OBJ 3d no photoshop novo? eu já vi demonstrações dessa nova ferramenta...mas não sei como fazer... valeu abraços
puxa, eu vi uma demonstração disso no próprio site da adobe, baixei o trial do PSCS3E mas não achei nada nele sobre esse recurso. Se alguém aí souber dá uma luz.
DeviantART
ninguem sabe mesmo?
parece que não, mas no site da adobe tem uns videos, vou dar uma olhada neles.
DeviantART
tmb. estou interessado em saber sobre...... a propósito, essa versão em 3D do photo CS3, é só na versão CS3Extended???????????????????????
alguem conseguiu alguma informação sobre isso agora?
tinhA um plugin q fazia isso mas nao to conseguindo lenmbra o nome, se lembra eu posto aki
não não...num é isso....o photoshop cs3 tem como importar um .OBJ e etc...e pintar nele...é uma ferramenta nova... mas ninguem parece q sabe como usar...e eles nem mostram tb pelo jeito como se faz...
Eu tava até escrevendo um tuto pra vcs mais achei o video da adobe ..... http://www.adobe.com/designcenter/video_workshop/?id=vid0020 olha ai que tem tudo. para abrir o obj vai em : -Layer/3DLayer/ New layer from 3d file Obs: vc tem que salvar seu obj com uvs prontos e texturizados, porque o photoshop nao cria nova textura ele apenas deixa vc edital a, sem mexer no UV vlw !!!
Que legal isso cara, eu faço minhas pinturas 3D no Maxon Body Paint, mas agora sabendo que o Photoshop também tem esse recurso, fica muito melhor, muito mais completo em relação a layers, meslclagem e qualidade dos brushs. Valeu pela dica aí fera, abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 397

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.