duvida sobre liguido!

Por: Tony  

Em: 17/07/2007 09:41

oi alguém pode me dizer onde encontro um tuto ou dicas de como transformar um objeto em liguido. obrigado
Pelo oque eu entendi voce quer transformar um objeto sólido em liquido...? de qualquer forma, aqui no site tem um tutorial ensinando a fazer "liquidos", aqui vai o link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15276
e valeu
Oi gente, tudo bem! tony.nos: Para fundir um sólido existe o modificador "Melt". Ele é bem fácil de configurar e já até tem uns presets.
Oi Tony, tudo bem? Você pode fazer este efeito no Max sem plug-ins estudando o tutorial que o Fud te indicou. Mas neste tutorial eu uso o sistema de partículas Super Spray, para fazer um objeto virar líquido você teria que usar o sistema PArray ou então o Particle Flow, que é melhor ainda mas é mais complexo. Com o PArray você pode fazer as partículas ficarem dispostas na malha do objeto, então, poderia aplicar MetaParticles e fazer o objeto de transformar em líquido. Retirando o objeto e deixando apenas as partículas, quando aplicar gravidade as partículas vão cair no piso, desfazendo a forma do objeto e criando uma poça de líquido. Entende? O esquema é exatamente o mesmo do tutorial, mas não vai precisar simular nada com o Dynamics como está lá, é bem mais simples, basta trocar o sistema pelo PArray e adicionar o objeto que deseja no sistema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 842

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.