Novato já fez caca...

Por: RomaJR  

Em: 17/07/2007 20:22

Olá pessoal.. sou novato, e estava tentando soh postar comentarios.. mas surgiu uma duvida que pra mim ta mto fo** de aguentar... pq eu estava no meio do projeto, e perdi o MENU LATERAL... ele fechou do nada no 3d max 7... fui abrir o ps7.0, dai o 3d max minimizou, quando maximizei, o menu tinha sumido.. justamente o menu com as ferramentas principais... nao acostumei ainda a usar o max soh com botao do teclado, e preciso do menu, alguem me ajuda?? desculpa incomodar... grato pela atenção, e aguardo resposta...
.........................
Talvez vc tenha tentado dar um ctrl+z e precionou ctrl+x isso coloca o max no modo expert. É só teclar ctrl+x novamente que ele volta ao normal. Caso o que aconteceu foi vc ter "removido" sem querer um dos menus de atalhos, é só vc ir em customize, load custom ui e selecionar o defoult.
Entra no menu Customize>Show UI e habilita o show comand panel. Se ele aparecer como janela flutuante na tela, clica com o botão direito na parte azul no topo da janela e escolhe Dock Right.
Múcio
Ops, postei junto com o Tiago
Múcio

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 893

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.