Render várias animações diferentes! Help me!

Por: Honey  

Em: 18/07/2007 17:30

Olá pessoal do 3d1! Não estou encontrando a solução! Eu preciso renderizar varias animações diferentes e quando eu usava o max 5 era só usar o batch render e colocar a lista de animações que deveriam ser rendidas com os respectivos destidos e deixava o comput rendendo a noite toda. Agora com o max 8 o batch render está diferente. Eu só consegui colocar pra render uma única cena com visualizações de câmeras diferentes. O que eu preciso é, renderizar uma animação, abrir outro projeto e renderizar e abir outro projeto e assim vai... Como eu faço pra render uma sequência de animações diferentes? Grato a todos que puderem me ajudar.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Sl 111:10
Olá Honey, tudo bem? Você pode usar este script que permite renderizar vários arquivos. No seu caso, é só configurar o script para renderizar com as configurações individuais dos arquivos. Script: Render Arquivos http://www.tresd1.com.br/Scripts/Zips/render_arquivos.zip
Sergio Feitosa
Obrigado Feitosa, vou testar! Honey.
O temor do Senhor é o princípio da sabedoria. Sl 111:10
Usa o Backburner que é para isso. No Max 5 não existia Batch Render!!!! Só existe a partir do Max 8!!!! Você devia usar o Backburner no Max 5 e está chamando de Batch Render. No Backburner você pode colocar todas as animações na fila de render e ele vai renderizar uma por uma. Dá uma olhada nos tutoriais do site que tem um sobre Backburner
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.