rastro de movimento n borrado, como faz?

Por: valdez  

Em: 20/07/2007 23:11

ola amigos.. estpu fazendo um trabalho e esbarrei numa duvida.. como faço rastro de movimento em objetos? eu ja tentei usar o KY-trail, o motion blur padrão e o do mental ray e nada..pois esses recursos borram o objeto, e como vcs veem na imagem eu preciso de objetos integros como rastro. seguindo o objeto "original".. talvez seja erro na configuração..mas s vcs me ajudarem ficarei grato.. abraços
faça isso tudo q vc fez, mas na frente desse seu " ! " coloque outro exatamente no mexmo lugar q o de tras percorrer, aumente o tamanho um pouco para q ñ apareça o blur do objeto de trás! e o movimente sem o blur! eu fiz isso esses dias! hauahah espero ter ajudado!!! flw.
é..eu imaginei animar o "i" principal normalmente, ai com animação gravada eu tiro copias no intervalo do movimento, q ai o i vai deixando copias pelo caminho, com muita precisão, ai eu jogo uma animação de textura dos "i"s... fica legal.. eu queria saber era s o max ja fazia isso automaticamente.
Oi Valdez, tudo bem? Motion Blur gera rastro borrado do objeto, se não ficar borrado então deu defeito no Motion Blur ou o efeito está configurado errado. Se o objeto apenas se repete atrás com uma pequena transparência, não é Motion Blur e pode ser feito facilmente em qualquer soft de composição. Basta fazer cópias do Layer do objeto, colocando em posições diferentes na TimeLine e diminuindo a opacidade. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.