Curso 3ds max????

Por: laffranchi  

Em: 21/07/2007 00:07

Olá pessoal! Alguém saberia me dizer se tem algum curso de 3ds max no interior de São Paulo?? Obrigado abraços!
pegando arrego no teu topico ehehehehe! e no interior do Recife alguem sabe, algum lugar q da aulas 3d max e outros? ___________________________
Depende qual região do interior, algumas unidades do senac tem cursos de maquete eletronica com o uso do Max, inclusive com o uso de iluminação avançada. Dê uma pesquisada pois recentemente um amigo de São José do Rio Preto comentou que sobre um curso de modelagem 3d na unidade de lá.
I ae jose Ricardo sou de Recife tambem brother , você mora em porto? toda semana eu vo pegar o surf ai , abriu o cefet de ipojuca mais esse vestibular nao teve desing grafico mais quem sabe os proximos podem ter... me adiciona no msn [email protected] falow
tambem vou pegar ukm carona e m aracaju aguem sabe se tem? ja procurei mas nunca ovi falar
e ai rapaziada, aconcelho vcs fazerem o seguinte.. aprenderem oq puderem pela net, ou por livros e video aulas.. e depois talvez procurar uma especialização.. os cursos num geral abordam os conceitos basicos que vc aprende pela internet tranquilo.. eu do aulas em uma escola na minha cidade.. as vezes ate queria passar umas coisas mais legais e mais avançadas, mais por ser em turma e ter pessoas com velocidades de aprendizado diferente isso trava um pouco a aula.. acredito q em outras escolas seja assim tbm em algum sentido.. uma boa seria vc pegar um professor particular.. ai sim seu rendimento so ia depender de vc e do seu professor :D
aprende com as vídeo aulas REDPIXEL
Luzes...Câmeras...Enter.
Ok pessoal, obrigado pelas respostas e pelas caronas hehe!! Eu já tenho bastante noção de 3ds max mas gostaria mesmo de aprofundar conhecimento! Vou continuar fazendo o que eu já fazia antes, pesquisando na net mesmo!! Valeu!
concordo com o Gustavoo3 já comecei a fazer umas aulas aqui na minha cidade, mas foi muito frustrante, o bom mesmo e comprar livros e se atolar nos tutos da net, e em caso de duvidas o lugar é aqui pra tirar, é só perguntar que o André responde rs rs rs. (brincadeira). tem muita gente aqui disposta a ajudar no que for necessário!
Eu também comecei um curso de 3d, foi razoável para ter uma noção de como funciona...mas para nível básico mesmo...esses cursos são muito limitados.
Carpinteiro do universo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.