Não saber desenhar impede de modelar?

Por: darktag  

Em: 21/07/2007 19:44

amigos ñ é se dar ao trabalho ,apertei apenas aquela teclinha magica,q deixa todas as letras grandes sabem? dai o sistema ñ deve ter reconhecido ,e formatou de outra maneira obs:ñ sou lerdo ,de ficar me dando a caprichos ,desnecessarios e perder tempo. proxima vez tentarei agradar mais
"juliano azeredo" disse: Eu não entendo o motivo de alguém se dar ao trabalho de fazer algo assim! vou te contar, alem de ficar HORRÍVEL de ler, é ser muito masoquista... hahahaha!! Além de ser uma falta de respeito para com os demais usuários do fórum. Será que faz isso para aparecer? ? ????....
o amigos to novo aqui no forun,eu tinha uma visão totalmente diferente ,do q era este forun tem pessoas q usam de palavras ,para afrontar, as vezes até de formas ironicas e pode esperar q logo mais verão,meus trabalhos é claro q ñ chega ao nivel da galera mas ao menos ,compartilharei meus trabalhos(esperando criticas,comentarios) me desculpem pelo probleminha das letras foi o magico caps lock ,q deixei continuamente apertado.ñ pensei q ficaria assim ,foi mal mil desculpas.
designlc Está desculpado designic. E peço desculpa também!! Me excedi no comentários, com certeza. Eu deveria ter lhe enviado uma MP, e só pedido para corrigir o seu texto e não usar de ironia em um post público. Me desculpe mais uma vez.... Abraços ae cara!!
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
obrigado juliano ,gostaria muito de ñ ter vacilado ,mas da proxima vez ,vou medir tudo o q fizer, evitar ploblemas com a galera ,eu quero em quanto ter uma conta no 3d1 ,ter armonia com o pessoal . espero ñ ter deixado ninguem com raiva ,é o q menos quero.. um abraço .... desculpem-me
designlc - não irei discutir todos os argumentos e nem defender ninguém...apenas vou esclarescer o meu comentário: "o meu deus....mais um q curte misturar caixa alta com caixa baixa em todas as palavras.....é sério....isso é horrível de ler...." sim, ele foi para pegar no pé, mas não em tom de ironia e nem para ridicularizar ou tirar sarro de vc, mas para q vc preste mais a atenção na hora de escrever.... ninguém aqui vai pegar no seu pé ppor erros ortograficos e afins e nem devem, pois aqui é fórum de cg e não de língua portuguesa, mas pense dessa forma..... se vc escrever com letras coloridas, misturar caixa alta com caixa baixa, entre outras coisas, a galera geral do fórum fica com dificuldades de ler suas mensagens e consequentemente pode prejudicar a ti, especialmente se vc postar uma dúvida.... não leve pelo lado negativo meu comentário....eu nunca participei de nenhum tipo de discussão q prejudique alguém por aqui e nem pretendo....meu objetivo é aprender e ensinar o máximo q conseguir.... * o colega juliano tb deve ter pensado da mesma maneira, mas acabou pegando um pouquinho pesado, mas não esquente, pois qdo vc mais precisar pode ter certeza q ele será um dos q irá te ajudar....ele é gente fina....
Abração Té+
Olá pessoal, tudo bem? Seria interessante que ninguém mais discutisse assuntos que não são relevantes ao tópico em questão, porque dessa forma o tópico perde o seu foco e dessa forma teremos que bloquear este tópico. Qualquer dúvida que ainda exista em relação aos assuntos não interessantes a este tópico, seria interessante de serem resolvidos através de MP.
Sergio Feitosa
Oi gente, tudo bem? Os novos usuários não estão acostumados com o esquema do fórum e ainda não têm amizade com o pessoal, então, brincadeiras que usuários mais antigos levariam na esportiva, podem parecer como ironia, porque a pessoa ainda não conhece vocês e não sabe que é brincadeira. Pode ser que ele não escreveu dessa forma, tem um sistema no fórum para não deixar escrever em caixa alta, mas ele acha que as primeiras letras são maiúsculas quando isso acontece, porque pode ser um nome próprio por exemplo, e ele não sabe distinguir. Então, o sistema deixa todas as letras minúsculas, menos as primeiras, mas a pessoa digitou tudo em maiúsculo, o que também não é correto em fóruns, mas tem muita gente nova, que está chegando agora e não manjam das regras de etiqueta em fóruns, com o tempo eles aprendem como os outros aprenderam. designlc> Espero que não fique chateado e continue participando aqui com a gente, logo você pega amizade com o pessoal e passa a zoar eles também. :) Abraços
vlw Andre ,vc manda bem aqui dentro , sabe conduzir as situações ,e finalizalas com classe ,vlw mesmo cara espero q das proximas vezes ,eu ñ de uma mancada desta . E vou tentar contribuir com a galera ,no q for do meu alcance. abraço ....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.