Olá CA188SD, td blz? Agora lendo direito o que você fez, que eu entendi o que aconteceu, realmente fica sem a face traseira pois o Plane só tem uma face.
Tenta fazer assim, vá em Splines, clique em rectangle, dai na viewport front, desenhe um retangulo de 20x20, selecionado esse retangulo, clique em Tools > Array, dai no quadro Array Transformation, em Incremental X digite 23, em Array Dimensions, em 1D digite 5, em 2D digite 3 e em Z de 2D digite -23 e da um OK. Converta qualquer um dos retangulos em Editable Splines e clique em Attach Mult., seelecione todos os retangulos e clique em Attach. Isso já deve ter criado as grades, falta ainda a parte externa. Então volte em Create > Splines > Rectangle, desenhe na viewport Front um retangulo de Lenght 72 e Width 118. Alinhe o retangulo e a gradinha ao centro em todas as coordenadas (XYZ) e clicando na gradinha, vá no painel Modify e clique em Attach, dai clique no retangulo maior. Agora todas as formas são o mesmo objeto, então em Modifiers List, procure o modificador Extrude e de um Amount de 10. Pronto, agora você tem a gradinha fechada. Lógico que as medidas que eu passei é para você ver como eu fiz aqui, depois você muda para o que você deseja.
Espero que tenha ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!