Max9 ícones desaparecendo.

Por: biohard  

Em: 24/07/2007 11:25

Ae gente!! blz? Instalei o max9, sp1 e o sp2, trabalhei um dia nele. No dia seguinte ele abriu faltando uns ícones na parte superior. Instalei por cima para corrigir e nada. Já aconteceu com alguém de vocês?? To instalando de novo mas sem o sp1 e o sp2. Fui... valeu gente obs.: to usando o xp 32bits
ola biohard.. bom cara..tipo vai em customize, custon ui e seleciona qualquer UI e aplica que vai voltar ao normal seu max ok abraço
Putzzzz valeu cara é isso ae!!!! pensei que teria que instalar tudo de novo, e já é a segunda vez que isso acontece. valeu cara!!!
Pensei que esse problema só acontecia comigo, parece ser um BUG do max 9... O que fiz para resolver foi salvar novamente em customize o padrão que uso e não tive mais problemas. :joiae:
Sandro Medeiros, esse bug só tem no max e com sp2 instaldo, eu coloquei o subscription e parou de acontecer isso... Coisas da autodesk... vlw !
"thunndro" disse: Sandro Medeiros, esse bug só tem no max e com sp2 instaldo, eu coloquei o subscription e parou de acontecer isso... Coisas da autodesk... vlw !
thunndro, tudo blz?, pior que não tem haver com o sp2, porque no meu só instalei o sp1. :lol:
Fala ae galera é bom saber que outras pessoas tiveram esse mesmo problema e resolveram. tomara que esse tópico ajude a quem tem esse problema ainda. Sandro, fala ae cara!! saber que você foi o grande responsável por eu começar a mexer no 3dsmax e também a começar a usar o Vray. Tudo depois que vi tuas cenas cara, valeu por me ajudar mesmo sem você saber!! Inte gente
Olá pessoal, tudo bem? Eu já vi esse problema acontecer em todas as versões do MAX deste a versão 5. Eu creio que seja algum BUG mesmo que a Autodesk está apanhando ou apanhou para resolver.
Sergio Feitosa
"feitosa" disse: Eu já vi esse problema acontecer em todas as versões do MAX deste a versão 5
Oi Feitosa, esse problema só fui ter no max9, uso o max desde a versão 3.0 e nunca tinha acontecido comigo! :joiae:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.