modelagem de calçados

Por: acidotherwise  

Em: 24/07/2007 21:15

Galera, vai uma duvida toh querendo aprender a modelar calçados, tem alguem que possa me indicar um tuto?
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________
Basicamente é igual ao de um carro, esquisito né ? Mas é isso mesmo. Vc precisa dos Bluprints do calçado e referencias como é o calçado real. Mas acho que tem um de modo, no site do modo mesmo sobre modelagem de um tenis. vlw !!!
Bom, eu modelei meu tênis aki em casa, mas eu só consegui mesmo pq eu o tenho em mãos hehehe. Claro q dá pra modelar sem o tênis, mas acho q seria mto mais fácil com ele em mãos. Eu mesmo desehei o blueprint dele, mas só o lado dele. A frente eu fui no olho mesmo, jah n tava me aguentando pra começar a faze-lo hehehehe Aki ta a Blueprint Aki o tênis Como vc pode ver, não está perfeito, eu ainda sou iniciante, não sei das manhas. Eu modelei com box modeling a partir da blueprint e do meu tênis mesmo, e o cadarço eu usei loft desenhando a seção do cadarço seguindo a linha q eu fiz passando pelos buracos. Daí eu usei o scale e o twist, ambos dentro do Loft, para poder apertar o cadarço e rotaciona-lo. Ficou bom, mas de longe hehehe, pq de perto da pra ver as falhas. Como disse eu ainda sou iniciante. E ae? deu pra ajudar? hehehe Abraços
ae galera blz, eu num manjo muito de modelagem, eu tava precisandu muito mesmo é de um tuto pra pegar algumas manhas, se esse tuto for baseado em calçado então melhor ainda, eu sei um pouco de modelagem mas de longe chego pertoa vc´s hehe, mas valeow pelas dicas se alguem tiver esse tuto eu agradeço.
____________________________ Rodrigo de Almeida Padila [email protected] ____________________________