Animação Realflow

Por: leopoldo CS  

Em: 26/07/2007 20:23

Colegas me tirem essa duvida... Após eu realizar o procedimento no realflow e transferir para o Max...como eu gero uma animação no Max? Tem que ser frame a frame junto com cada arquivo meshes?
Sou imortal ate que se cumpram os propósitos de Deus em minha vida....
Olá leopoldo souza, tudo bem? Se no Real Flow você exportou a animação através da simulação e criação dos arquivos BIN (seja meshes ou particles), essa animação será reconhecida pelo MAX através do plugin de conexão com o Real Flow. Através desse plugin, você irá utilizar a ferramenta RF Loader ou NL Particles 2 para carregar a sequência de arquivos BIN que define a animação do efeito criado no Real Flow.
Sergio Feitosa
Obrigado Feitosa pela atenção e esclarecimento....
Fiz tudo que vc falou, mais quando vou para Max ativo rf loader o mesh que aparece é igual ao um grão de areia, com relação a sua proporcão... Pensei que aparecia em tamanho real...Alem disso da erro...
Oi Leopoldo, tudo bem? Você não está ajustando corretamente a escala entre os programas, o Real Flow tem um recurso na barra superior para definir a conversão de escala entre ele e o programa que importou, normalmente vem com o LightWave por padrão, tem que mudar para 3ds max e definir um fator de escala que fique com um tamanho bom no Real Flow depois que importar. Dá uma olhada no grupo de estudo sobre Real Flow aqui no site, ele fica na seção "Colaboração e Grupos de Estudo", tem bastante informação sobre o Real Flow lá. Abraços
Andre valeu pela dica e atenção...concerteza vou verificar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.