Visualizar Miniatura do Arquivo Max

Por: CA188SD  

Em: 28/07/2007 09:12

Como posso fazer para visualizar as miniaturas dos arquivos max. Depois que reinstalei o max elas pararam de aparecer. Eu vejo os outros arquivos como jpg, tif, mas o max só mostra o icone max. Como posso fazer para reativar essa função? Um Abraço Carlos
CA188SD Você reinstalou a mesma versão que tinha antes ou uma versão nova do Max??
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
tbm tenho esse problema, tomara q alguem saiba resolver!!!!!!
Juliano Azeredo Foi a mesma versão. CA188SD
Olha... se fosse uma versão nova, normalmente acontece de ter de salvar os arquivos novamente para a versão mais atual do soft. Mas isso não é via de regra. Normalmente só quando é um arquivo de versão muito anterior. Agora neste caso em que é a mesma versão, acho realmente muito estranho. Mas tente o seguinte procedimento: 1- Clique com o botão direito sobre algum arquivo do Max; 2- Vá em Propriedades/Geral/Aterar; 3- Deverá estar "3D Max Application" em Programas Recomendados; 4- Mas mesmo assim vá em Alterar e selecione de novo o Max para abrir o tipo de arquivo, que provavelmente deverá estar em: "C:\Arquivos de programas\Autodesk\3dsMax8\ 5- Selecione 3dsmax.exe, e clique em abrir, depois em OK e aplicar. Isto deverá resolver seu problema. Se não der certo, avise que vamos tentar alguma outra "mágica" para resolver seu problema, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi gente, tudo bem? Este problema acontece apenas no Max 9, ele que não mostra as miniaturas mais. Se o Max 9 foi instalado por último ou se os arquivos MAX estão definidos para o Max 9, então, não vai mostrar a miniatura. Não sei se resolveu com o Service Pack 2 porque eu não instalei, dá pau se instala depois do Productivity Booster e eu não estou a fim de reinstalar tudo de novo. Uma opção é fazer justamente isso que o Juliano explicou, definindo os arquivos MAX para o Max 8, assim, as miniaturas serão mostradas, pelo menos as dos arquivos feitos no Max 8 ou inferior. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.