Captura de personagem

Por: GringoPr  

Em: 01/08/2007 13:07

Pessoal , desculpem minha falta de conhecimento, mas tenho que fazer uma perguntinha e não tenho pra quem pedir, vamos lá . Existe algum programa que captura imagem 3D , por exemplo, um personagem de jogo para que eu possa utilizar no 3D studio remodelar ele no caso ? Valeu , até mais .
tem como vc capturar qualquer coisa (teoricamente) do seu desktop, eu uso o camtasia. Pra fazer oque vc quer acho que vai ter que remodelar o personagem. Procura na internet se não tem o blueprint (modelsheet) do personagem. vlw
"thunndro" disse: tem como vc capturar qualquer coisa (teoricamente) do seu desktop, eu uso o camtasia. Pra fazer oque vc quer acho que vai ter que remodelar o personagem. Procura na internet se não tem o blueprint (modelsheet) do personagem. vlw
Valeu parceiro pela dica , ja tô baixando !
Oi Gringo, tudo bem? Você pode capturar a imagem da tela usando o programa que o Thunndro indicou, mas não dá para capturar o modelo 3D de um jogo. Tem plug-ins que permitem exportar modelos do Max para jogos, depende do jogo precisa de um plug-in diferente, porque cada um aceita um formato diferente. Pode ser necessário também editores do próprio jogo para poder abrir o modelo e adicionar no jogo. Mas exportar do jogo para modificar, eu acho que já é mais difícil, é pouco comum pelo menos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 730

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.