Como simplificar uma malha?!!

Por: SaavedraCG  

Em: 01/08/2007 16:48

Fala galera! Hj peguei um modelo na net pr adar uma zuada no zbrush...so q ela veio com a manha bem detalhada..ou seja o cara deu um smooth e colapsou:S Tem algum jeito de deixa-la mais simplificada?(editavel) Ja usei o quadrify do poolybost e o optmizer..mas nao dei certo a malha ficou com menos edgez mas a malha ficou zuada:D Sera q tem um jeito melhor? se é q tem:D Abraços!!
3Designer Adicione ao título do seu post "ZBRUSH", para ficar mais claro sobre soft qual soft você está tendo dúvidas. Com isso os usuários que utilizam o ZBrush poderão lhe ajudar. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
fala abra o modelo no Zbrush e em : tool>>>geometry>>> " reconstruct Subdiv " acredito que seja isto ate BILO
Desculpe Pessoal!!Mas estou usando o max....:D Eu queria simplificar a malha no max editar o modelo e depois jogar para o zbrush. MInha duvida é se tem como simpliicar a malha no max..deixar la com menos vertices;)
Ola 3Designer :)... vc pode tentar usar o modificador "optimize" no max. Ainda n sei o zbrush + logo vou começa a estudar ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi 3D Designer, tudo bem? Não vai dar certo assim, não dá para pegar o modelo de um personagem em HighPoly, simplificar e levar para o Z-Brush, até dá, mas vai ficar ruim, pois a malha não fica em Quad como você viu. Então, precisa mesmo ter o modelo em LowPoly, em HighPoly não serve, a não ser que leve o modelo em HighPoly para o Z-Brush. Se você quer brincar com modelos de personagens no Z-Brush, baixa o programa MakeHuman, ele cria modelos humanos ótimos e em LowPoly, são ideais para subdividir no Max e também no Z-Brush. Nas minhas brincadeiras com o Z-Brush aqui, eu importei um personagem do MakeHuman para testar. Entra na seção Notícias do site e digita MakeHuman no campo de busca, pronto, o programinha é muito legal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.