trocando a função das teclas ?

Por: Abilio  

Em: 01/08/2007 17:02

ola .galera alguem ai conhece algum programa para mudar a função das teclas do teclado do computador ? exemplo : a tecla " A " quando digitada vira um " 0 ". a tecla " G " quando digitada vira um " E ". a tecla " D " quando digitada vira um " alt+w ". de preferencia este programa tem que funcionar com os softs de 3ds (como o Rhino 3D ,Zbrush 3, etc ) e com o " Word " mesmo . eu ja achei um programa que faça isto . o nome dele é " KeyTweak " e é freeware .Mas o problema é que para mudar a configuração do teclado ,tem que reiniciar a maquina .isso é ruim .E este programa só muda uma tecla para outra,não podendo associar uma unica tecla para acionar uma combinação(exe: "A" vira " Ctrl+alt+F ) . se alguem puder me ajudar ,brigadão,ate BILO
uma pergunta....para q vc quer fazer isso???....se vc mudar as teclas provavelmente dar´´a uma puta confusão no geral..... é mais prático vc mudar os atalhos nos prgramas....
Abração Té+
valeu pela resposta . uma pergunta : como se faz para mudar as combinações de teclas no Zbrush3? ate BILO
se der para mudar os atalhos, provavelmente devem estar em preferences.... esse link é do manul do zbrush...talvez te ajude.... http://www.zbrush.info/docs/index.php/Main_Page eu só não posso te ajudar mais pq não conheço nada de zbrush.....só tenho ele instalado mas não tive tempo de praticar ainda....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 679

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.