Abertura de projeto no Max 8, feito na versao 9.

Por: Carlamss  

Em: 02/08/2007 10:05

Bom dia! É possível abrir no Max 8 um projeto feito no Max 9??? Como faço??? Obrigada pela atenção Carla
Carla
Não dá pra abrir o arquivo .MAX, mas se vc exportar para o formato .3DS ou .OBJ é possível abrir no 3dsmax8 depois... Mas normalmente tem q texturizar tudo novamente.
Ola Carlamss e inh3 :)... recentimente fomos informados de um script q converte arquivos MAX para abrir em versões anteriores do programa. Eu nunca testei + se vc quiser da uma olhada. http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&start=30
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Poxa, não acredito que irei perder tudo que fiz!!!!!!!!
Carla
???? n entendi o q vc quis dizer com------>"não acredito que irei perder tudo que fiz" Se vc n quiser testa o script então pode pedir para alguem q tem o max 9 exporta p/ vc num formato adequado para importa novamente no max 8.
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
O que eu faço é fazer tudo no max8 e mantenho o max 9 o mais semelhante com o max 8 em relação a recusros como plugins e shaders. Assim, uso o max9 para renders uma vez que o mr 3.5 é mais veloz pq necessita de menos samples...Agora, fazer tudo no nove e depois passar para o oito, é meio complicado...
aê "Demon", não tinha visto essa matéria, boa hein!!! vou testar esse script aqui pra ver se dá certo... Ah, o link postado é esse o q o "Demon" disse: http://www.scriptspot.com/3ds-max/bff-2007 o script, o link pra quem é meio distraído pra achar... risos... até parece né. :-P
"Bisewski" disse: O que eu faço é fazer tudo no max8 e mantenho o max 9 o mais semelhante com o max 8 em relação a recusros como plugins e shaders. Assim, uso o max9 para renders uma vez que o mr 3.5 é mais veloz pq necessita de menos samples...Agora, fazer tudo no nove e depois passar para o oito, é meio complicado...
até onde eu vi e testei o mr do max 9 não é mto mais rápido q o do 8.....em algumas opções na verdade apenas mudaram a escala de valores e onde vc usava 512 por exemplo usará 256, mas é pq mudaram o fator de multiplicação interno do programa....na verdade o cálculo será interpretado da mesma maneira pelo software...
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.