Colocar neve em cima da letra

Por: criacaoi7  

Em: 02/08/2007 21:01

Oi pessoal blz... procurei no fórum tópicos que falassem sobre criar neve, mas achei pouca coisa. Vi os tutoriais sobre partículas, mas não encontrei nada que me orientasse a usar neve, então gostaria de ter a ajuda dos profissionais. Eu quero criar neve em cima de uma palavra, tipo como nos desenhos a neve em cima de uma casa, fica com aquela espressão de escorrendo. Não precisa ter muito realismo. Quem puder ajudar, fico grato.
Júnior
olha os scripts ou os plugins gratuitos aqui do site que você vai encontrar um que fez extamente isso, não lembro se é plugin ou script, mas tem um lá que a imagem é uma neve em cima de um teapot, olha lá que voce acha.
Múcio
OI Criacaoi7, tudo bem? O Script que faz isso se chama Snow Maker, você pode clicar sobre o nome dele aqui na mensagem para abrir uma janela Pop-up com o Download. Mas se quiser acessar a página da seção Scripts que tem ele, o endereço é http://www.tresd1.com.br/scripts.php?t=12919&&start=15 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 560

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.