como esta o mercado de trabalho no nordeste?

Por: fcocarlos  

Em: 02/08/2007 21:14

boa noite, ainda sou mto inexperiente em computaçao grafica mas to estudando para melhorar minhas habilidades dai eu queria saber como esta o mercado de trabalho principalmente no nordeste. se tiver alguem de fortaleza para dizer como ta o mercado de trabalho nesta cidade seria melhor ainda! e tenho outra duvida, qdo a gente vai entregar nosso trabalho, enntregamos um arquivo jpeg, avi e por ai vai. por acaso pode acontecer de pegarmos trabalho para entregar uma imagem, por exemplo e ñ precisar comparecer na empresa para entregarmos o material? tipo, digamos q a sony nos estados unidos contrate um brasileiro para fazer uma imagem e o cara apenas mande a imagem sem precisar estar la? ou sempre tem a obrigaçao de comparecer pessoalmente? eh uma pergunta boba mas to com essa duvida
Oi fcocarlos, tudo bem? Não sei te falar sobre o mercado no Nordeste, mas a construção civil é farta em qualquer lugar do país e se pretende trabalhar com maquete eletrônica, certamente vai encontrar arquitetos e engenheiros precisando do serviço, só precisa apresentar boas imagens. Agora, a forma de entregar o trabalho, depende muito do tipo de trabalho, mas se quer saber se poderá trabalhar pela internet, poderá sim. Mesmo que não dê para enviar o arquivo pela internet, pode enviar pelo Correio. O importante é a competência do profissional, fazendo bons trabalhos, você pode estar em qualquer lugar. Abraços
obrigado pela resposta, andre. parece q o caminho q irei seguir eh para as maquetes mesmo. por acaso tem alguem aqui do nordeste pra me dizer como q ta o mercado aqui?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 569

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.