Tecla de talho para suavizador de malha

Por: bernardomb  

Em: 04/08/2007 00:06

Oi gente, tudo bem? Vocês tem razão, usar um Manipulator como eu disse não ajudaria em nada, porque teria que usar o mouse para controlar a suavização. Se colocar uma tecla de atalho para o Nurms Subdivision do Poly, vai dar para fazer isso como o Edson disse, mas não vai dar para controlar o nível de suavização na malha pelo teclado, por exemplo, usando o + e o - para aumentar ou diminuir os Interations, isso não dá para fazer por atalhos de teclado, só escrevendo um Script. Creio que seja este controle de suavização que o Bernardo queria usar pelo teclado, mas é como o pessoal disse, no Max a gente não sente falta disso. Eu costumo modelar com uma referência do objeto do lado com o Turbo Smooth aplicado, assim, eu modelo em Lowpoly e do lado vejo em tempo real o resultado suavizado. Mas só uso isso em objetos complexos, porque em objetos mais simples, a gente sabe como vai ficar olhando a malha em Lowpoly mesmo. Abraços
eu tb modelava com referencia antes, ou pelo menos usava um mirror com suavização, mas faz um tempo q nem isso eu faço......ficou tão automático conferir a suavização q simplismente aplico no objeto q eu modelo e como o andré disse, depois q pega a prátia, vc sabe como irá ficar a malha suavizada....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.