Copo de vidro - Problema com material

Por: Jeferson Bassalobre  

Em: 04/08/2007 18:24

Olá, ainda sou novo no 3ds max e estou tendo alguns problemas com materials ainda, como vidro eu não consigo deixar ele como queria, e o mais proximo que consigo foi este ai estou usando a render que ja veio no 3d max, tambem estou com problema com uma outra cena que é o model de uma formiga mas isso depois eu posto aqui mesmo, sobre o vidro não sei se é bug ou algo assim porque eu fiz ele do modo que vi em um tutorial mas não era assim que eu esperava :(
Jeferson Bassalobre Se está começando no Max, vão duas dicas: 1- Estude muito mesmo cara. Leia, faça e refaça os tutoriais. E testes, muito e muitos teste. 2- Não espere conseguir ótimos resultado já no início, pois se for assim irá se decepcionar... é um processo de aprendizado que não vem da noite para o dia, mas que se levado a sério e feito com gosto, em algum tempo já estará dominando razoavelmente bem o soft para se sentir mais a vontade com ele, e consequentemente obtendo cada vez melhores resultados finais. Quanto ao seu material vidro, posta o link do tutorial e também a setagem do mat. para podermos analisar e quem sabe lhe ajudar, ok? Abraços e seja bem vindo ao fórum.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo