Problema na instalação do 3d Studio max 8

Por: Crazyforanimation  

Em: 05/08/2007 21:17

E aí 3d1! ;) eu tive um problema com o meu PC e quando , grças a Deus, consegui resolver só tive que reinstalar o Windows Xp PRo SP2,fui reinstalando os programas e etc, quando cheduei no 3dmax, que eu tinha instalado em outro HD oq não estava o windows deu isso, e tentei reiniciar e tal mas não consegui!Podem me ajudar?
A Persistência leva a Perfeição!
ola amigo !! isso ja aconteceu comigo e nao identifiquei o problemaeu acho que esse raysat_3Rsmax8server atua como algum tipo de servidor.. quando isntalei minha versão 9 tive esse tipo de problema!! ja com a 8 ficou tudo blz.. acredito q isso tem a ver com rede da web!! vamos ver se alguem tem uma resposta!! vai servir te para min!! abraço..
vai t q formata, eu tive esse mesmo problema qndo comprei um na internet. depois de formatar foi na boa!
Mas esse 3ds Max que eu tenho eu já tinha instalado antes do pc dar pau cara e pq agora nesse problema! Vou ver se ainda consigo ressucitar o Max 8 mas eu ainda to aceitando respostas tá!Valeu:)
Mas esse 3ds Max que eu tenho eu já tinha instalado antes do pc dar pau cara e pq agora nesse problema! Vou ver se ainda consigo ressucitar o Max 8 mas eu ainda to aceitando respostas tá!Valeu:)
Ola, amigo! Verifica se o seu firewall esta bloqueando a inicialização do "raysat_3Rsmax8server" na instalação... uma dica, limpa seu registro com programas do tipo "ccleaner" e desabilita seu firewall.... e tente uma nova instalação!
Valeu ;) je.americana eu vou tentar!!!
Je.americana não era o firewall não.Caramba já tow doido sem o 3ds max era minha razão de usar computador cara!AAAAAAAHHHHH!!RSRsrssrs!
Oi Crazy, tudo bem? O RaySat é um server de render do Mental Ray, para poder distribuir o render por várias CPUs, ele é instalado normalmente, mas as proteções do seu sistema devem permitir que ele inicie e atue como um server na máquina. Qualquer Firewall vai barrar ele, tem que permitir o acesso, até a porcaria do Firewall do Windows, porque ele atua como um servidor e Firewall barra estas coisas. Se você instalou o Max usando uma conta sem privilégios de administrador, ele não vai funcionar. Tem que reinstalar usando uma conta de administrador do sistema. Abraços
Valeu !Valeu mesmooooo!!!!!!!!!!!!!!!vou tentar agora!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.