"tiagodmed" disse: Pô Abilio, acabei de lembrar quem é vc! Foi vc que ficou alugando meio fórum um tempo atrás com uma história de placa de vídeo! Cara vc esta agindo da mesma forma novamente. todos que te responderam te deram ótimas alternativas. Vc nem mesmo se deu ao trabalho de tentar, sim pq se tivesse tentado não teria continuado insistindo em uma pergunta que já foi respondida. Cara a paciência de todos tem limite, daqui a pouco ninguém mais vai responder teus tópicos.po,desculpa. quanto as placas de video ,esta equivocado (procura nas minhas mensagens e descobrira que não falei sobre isto ) estou tentando fazer uma pesquisa detalhista sobre 3d em tempo real , e as respostas são sempre parciais .Não quis de forma alguma criar transtornos . valhe lembrar que em 1 ano de forum vi varias vezes perguntas iguais serem respondidas ( exe : este computador é bom , me ajudem a montar uma maquina ),tudo por causa do sistema de procura do forum que não implaca . pensei estar contruindo uma publicação valiosa com perguntas redundantes ,mas sistematicas e de bom teor . desculpe denovo . BILO
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 652
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .