render em tempo real ?

Por: Abilio  

Em: 06/08/2007 11:40

Cara...isso ja num eh um conteudo básico. Saca o essquema: + interatividade resulta em - qualidade (VRML) + qualidade resulta em - interatividade (uma boa opção seria atraves do plguin do quick time, onde vc renderiza 6 imagens para formar um cubo no qual vc ficaria dentro, formando um ambiente) + Qualidade e + Interatividade juntos requerem um bom nível de conhecimento de max e do programa com o qual ira trabalhar. Isso eh oq eu sei, com sorte de eu num tiver dito besteira! Mais agora soh os expertes ae podem te conduzir a um programa que vai fazer o que vc precisa! Agora pelo ponto de vista comercial, com prazo apertado ainda sugiro o bom e velho metodo de renderizar tudo e fazer um video. Leva tempo, mais eh na certeza! Aprendendo outro programa dpois d pegar o servico vai gerar duvidas, você vai ficar louco pra aprender o programa, nem vai aprender do jeito certo, com o tempo certo, não vai praticar, vc vai ficar louco, vai dar pau, enfim...Faiz na certeza q eh melhor!
Pô Abilio, acabei de lembrar quem é vc! Foi vc que ficou alugando meio fórum um tempo atrás com uma história de placa de vídeo! Cara vc esta agindo da mesma forma novamente. todos que te responderam te deram ótimas alternativas. Vc nem mesmo se deu ao trabalho de tentar, sim pq se tivesse tentado não teria continuado insistindo em uma pergunta que já foi respondida. Cara a paciência de todos tem limite, daqui a pouco ninguém mais vai responder teus tópicos.
Pô cara isso é o cúmulo, agora que vi, vc esta fazendo a mesma coisa que já fez antes e foi alertado mais de uma vez. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25144&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight= Vc esta criando vários tópicos do mesmo assunto!!! Isso não é permitido. Por favor leia as regras! LEIA!!!
"tiagodmed" disse: Pô Abilio, acabei de lembrar quem é vc! Foi vc que ficou alugando meio fórum um tempo atrás com uma história de placa de vídeo! Cara vc esta agindo da mesma forma novamente. todos que te responderam te deram ótimas alternativas. Vc nem mesmo se deu ao trabalho de tentar, sim pq se tivesse tentado não teria continuado insistindo em uma pergunta que já foi respondida. Cara a paciência de todos tem limite, daqui a pouco ninguém mais vai responder teus tópicos.
po,desculpa. quanto as placas de video ,esta equivocado (procura nas minhas mensagens e descobrira que não falei sobre isto ) estou tentando fazer uma pesquisa detalhista sobre 3d em tempo real , e as respostas são sempre parciais .Não quis de forma alguma criar transtornos . valhe lembrar que em 1 ano de forum vi varias vezes perguntas iguais serem respondidas ( exe : este computador é bom , me ajudem a montar uma maquina ),tudo por causa do sistema de procura do forum que não implaca . pensei estar contruindo uma publicação valiosa com perguntas redundantes ,mas sistematicas e de bom teor . desculpe denovo . BILO
Oi gente, tudo bem? Só para não sermos injustos, aquele lance da placa de vídeo foi outro cara, não lembro o nome dele agora, mas não foi o Abílio. Só que o Abílio costuma perguntar a mesma coisa várias vezes e não testar as respostas, como disse o Tiago, dando a impressão que não foi ver na prática como a coisa funcionava, ficou só teorizando sobre o assunto sem encostar no computador. A nossa intensão não é repreender e nem pentelhar nenhum leitor, muito pelo contrário, porque os leitores são a alma do site, não adiantaria nada a gente aqui afim de responder e não ter leitor para perguntar. Mas até em respeito as respostas, é importante que a pessoa demonstre o mesmo interesse que os leitores tiveram para responder a pergunta. Então, o pessoal iria esperar a próxima pergunta sendo do tipo: Eu tentei fazer a animação no 3D Game Studio e não consegui, gera um EXE e eu quero AVI. Ou algo parecido com isso, mas não a mesma coisa de como fazer o AVI de uma animação em tempo real, porque já responderam que não é assim, que não se faz dessa forma. Então, tem que testar para perguntar de forma mais específica, neste momento o pessoal iria te falar tipo assim: Nós avisamos que não era assim, que AVI é feito renderizando no Max e render em tempo real para aplicações interativas é outra coisa, não é AVI. Assim, o assunto ficaria entendido e o pessoal não iria falar várias vezes que a resposta já tinha sido dada e a pessoa não leu direito. A idéia é absurda, mesmo assim o pessoal tentou responder da melhor forma possível, seja no programa que for, Quest ou qualquer outro, vai gerar um arquivo para rodar num player específico e haverá interatividade. Se quer um render para testar animação, então, é só não ligar GI, não ligar nada, colocar sombras Shadow Map e configurar os materiais corretamente que terá renders super rápido, poucos segundos por frame, vai ficar com boa qualidade se souber configurar e não vai demorar. Se for fazer uma aplicação interativa para gerar um AVI, que seria possível capturando a tela, é a mesma coisa que ter que ir de São Paulo até o Rio de Janeiro, mas pegar um ônibus para Recife, passar pelo Rio, descer em Recife e ir a pé de lá até o Rio de Janeiro. Porque vai ter dez vezes mais trabalho para criar a aplicação interativa com qualidade para depois gerar um simples AVI, é um completo absurdo. Abraços
Bom então de certo modo devo desculpas ao Abilio pela confusão sobre a placa de vídeo. A questão foi que esse usuário da "placa de vídeo", me incomodou muito, o cara encheia a minha caixa de mensagens (mp) com perguntas idiotas e redundantes sobre placa de vídeo. :?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.