Dúvida de comandos

Por: vitor  

Em: 07/08/2007 16:11

Pessoal, sou novo aqui e estou aprendendo a usar 3d max pouco tempo. to com uma duvida muito simples pra vcs q são cascudos ! rsrs... é o seguinte, como eu faço pra habilitar e desabilitar a forma que eu vejo os meus objetos na view poit, quero dizer ver o objeto com as faces triangulares, e esconder as faces triangulares... agradeço desde já pela ajuda Obrigado a todos.
Olá! Vitor Em todas a view port existe essa opção, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o nome (ex.: Perspective) da view e escolher "Edged Faces", para desabilitar é a mesma coisa! Existem muitos totorias basicos aqui no 3d1, faça todos.
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Com F4 voce faz isto, abilita e desabilita... E com F3 voce muda pra wire ou smooth!!! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
oi, obrigado pela atenção, mas esse comando eu conhecia, nao era bem isso que eu to tentando fazer... é o seguinte, quando eu crio os objetos, eles ja são criados, com as faces triangulares, e eu queria trocar para nao ver essas faces triangulares, não sei se estou ecplicando bem, mas nao é uma questão de habilatr o wire ou desliga-lo... conseguiram entender o meu problema ! rsrsrs...
vitor, vá em customize/preference/configure driver/use triangle strips e desabilite a opção display wireframe blá blá blá tring strips!! acho q é isso q vc quer saber, certo? se for, tem um monte de post com isso aqui no forum, tenta usar o botão de busca na próxima vez... abraço eita saudade desse forum!!!!!
Oi Vitor, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que goste e participe bastante com a gente. Sobre a sua dúvida, é exatamente como o nosso amigo Murcegão falou, aconteceu isso porque você escolheu o driver de vídeo Direct 3D. Se quiser uma referência mais detalhada, tem essa FAQ que explica essa questão: http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=14700 Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.