Simpliificar Modelo

Por: Anereton  

Em: 08/08/2007 14:20

Galera, Queria tirar uma duvida, eu tenho um modelo de um sofá, muiro bem feito, ele tah em Mesh e cheio de faces, só que eu queria colocá-lo no REVIT como mobiliário, e ele fica com as faces todas a mostra, então queria saber de um jeito de juntar as faces deixando apenas as bordas. To enviando o sofá para que vcs tenhm uma ideia.
Anereton Dê uma lida neste post que já irá obter alguma ajuda. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25114 Entretanto, como não conheço o funcionamento de render do Revit, não tenho como lhe dar mais informações. No seu caso alteraria o título do post para: Simplificar Modelo para importar no REVIT. Desta forma usuários com experiência no soft poderão lhe dar uma ajuda. Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Anereton, tudo bem? No Max você pode desligar a visibilidade de algumas faces para ver o modelo com menor resolução sem ele perder resolução e qualidade. Mas se você realmente reduzir a quantidade de faces no modelo para exportar, ele vai perder qualidade. Você pode usar o modificador Optimize ou o Multires para fazer isso, dependendo da configuração vai reduzir as faces sem perder qualidade visualmente, mas as faces não ficarão mais quadradas certinhas como aparece na imagem. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 672

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.