Problemas com importação de objetos do POSER para o VUE

Por: The Jedi Master  

Em: 08/08/2007 21:12

Amigos, estou tendo alguns problemas na importação de imagens do POSER para o VUE. A maior parte dos personagens, animais e objetos eu consigo importar para o VUE sem problemas, mas alguns não, e eu não consigo entender o porque. Simplesmente não importa. Eu uso o seguinte procedimento: - salvo o personagem;objeto/animal como um arquivo .pz3 , através do POSER - importo este arquivo no VUE Alguém já teve este problema? tem solução? Obrigado The Jedi Master The Jedi Master
Oi The Jedi, tudo bem? O Poser é um programa muito amador e problemático, tente usar um programa mais profissional que terá menos problemas. Por exemplo, você pode baixar o programa gratuito MakeHuman, é mais profissional que o Poser, depois você expoorta este modelo em OBJ para o Max e faz o que quiser nele, assim, poderá levar para o VUE sem problemas. O ideal neste caso seria usar o VUE xStream, para renderizar as coisas do VUE dentro do próprio Max, ai poderia até animar o personagem com Biped e tudo mais. Você baixa o MakeHuman aqui pela 3D1 mesmo, entra na seção notícias e coloca a palavra MakeHuman no campo de busca no início da seção, vai aparecer o link. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 519

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.