zbrush trava !!!

Por: x4r4d4  

Em: 11/08/2007 12:07

aew! por favor, é aviso p/ eu parar de fuçar no zbrush ou ja aconteceu com alguem de ta mechendo nele e quando move ou rotaciona o objeto ele trava :(:(:( ta acontecendo isso aqui direto... :(:( to usando a versão 2 soluções? :-P vlw
Oi x4r4d4, tudo bem? Eu nunca ouvi ninguém relatar este problema e no pouco que brinquei com o Z_Brush tambem na versão 2, nunca travou. Quanto de memória você tem na máquina, qual é o sistema operacional? Abraços
"Andre Vieira" disse: Oi x4r4d4, tudo bem? Eu nunca ouvi ninguém relatar este problema e no pouco que brinquei com o Z_Brush tambem na versão 2, nunca travou. Quanto de memória você tem na máquina, qual é o sistema operacional? Abraços
Oi andre tenho 2gb de memoria :( win xp sp2 o sistema as travadas ainda continua :( to zuando com as Zsphere ae do nada ele trava...ae só no ctrl+alt+del e finalizar tarefa pra abre ele denovo ! vlw, abs
Oi x4r4d4, tudo bem? A máquina está adequada, então, pode ser algum problema no Windows, mais raramente pode ter algum problema nos pentes de memória, porque que eu saiba não é comum o Z-Brush ficar travando, ele é um ótimo programa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 517

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.