Problema ao renderizar

Por: Fud  

Em: 15/08/2007 12:03

Ola, estou tendo este problema ao renderizar, independente do renderizador, da o mesmo problema Alguem sabe oque poderia estar causando isso?
Cara, essa tela de mensagem é do vray, tem certeza de que dá o mesmo erro em qualquer renderizador? Se sim, então é bem possível que o seu problema seja de memória ram, ou ausência dela. Abraço.
Memoria ram acho que nao é, porque eu tenho 512mb, e a cada renderizaçao ele usa uns 190mb, sendo que eu tenho mais que isso disponivel, no mental ray nao "dá o mesmo problema", o max trava. mais alguem?
Pô, com 512 MB de RAM não tem condição de renderizar sem problema, o mínimo aceitável é 1 GB
Múcio
Oi Fud, tudo bem? No Mental Ray não deve ter dado o erro porque ele gerencia a memória muito melhor do que o V-Ray e porque ele tem uma burduada de recursos para conservar a memória, enquanto que o V-Ray não tem nenhum. No Mental Ray você consegue renderizar em máquinas com pouca memória, vai demorar, mas renderiza, no V-Ray você tem que ter mais memória ou renderizar em partes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 518

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.