Algum Tutorial sobre FumeFX?

Por: ilustradorgrafico  

Em: 16/08/2007 17:27

Alguém conhece algum tutorial sobre FumeFX? Eu vi o tutorial (link) daqui do 3D1, porém gostaria de saber outras técnicas utilizadas! Não encontro! Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!
Felipe Damasceno
Bom, eu nunca ví nenhum tutorial de fume fx... mas ja fucei um bocado nele, não existe macete, nem técnica.. ele foi feito para fazer uma coisa muito específica, isso faz com que os parametros dele sejam auto-explicativos e muito faceis. Mesmo assim o workflow dele não é muito intuitivo, é na verdade bem óbvio. Eu te aconselho apenas ler o arquivo de ajuda do FumeFX, que nele está contido tudo o que você precisa para dominar o plugin, tudo mesmo. Abraço, boa sorte aí nos estudos.
Olá ilustradorgrafico, tudo bem? Abaixo segue link de um tutorial sobre o FumeFX: "FumeFx in 3dsmax" by Shishir Singh http://www.3dtotal.com/team/Tutorials_3/fumefx/fumefx01.asp
Sergio Feitosa
Valeu Caio Lamas pela dica!! Feitosa, esse realmente foi o único tutorial que achei sobre Fume_FX. Mas obrigado pela atenção! Vou ter que fuçar mesmo!!! :(
Felipe Damasceno

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 765

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.