Oi Artmultimidia, tudo bem?
Como eu disse na mensagem anterior, não é assim que se faz, porque estes dois objetos não são compatíveis, não dá para usar o Cage do Projection e reproduzir as formas de um objeto no outro, porque como eu disse, um dos objetos deve ser a versão HighPoly e o outro deve ser a versão LowPoly da mesma malha.
O que você tem são dois objetos LowPoly com malhas diferentes, não é assim que se faz.
Pelo menos se deseja transferir a topologia do objeto em Highpoly para o objeto em Lowpoly.
Se apenas quer fazer uma textura com o sombremento e aplicar no outro objeto, então, não precisa do Cage nem nada disso, é só renderizar os mapas de Diffuse e Sombra, por exemplo, para mesclar os dois e criar a textura.
Neste caso você poderá aplicar a textura no outro objeto, porque não está projetando a topologia, é só textura.
O render usado não tem nada haver com isso, o que tem haver são os objetos, como eu disse na mensagem anterior.
Se fizer da forma que eu expliquei no final da mensagem anterior, vai dar certo.
Abraços