"mucio" disse: Parece que isso é mais um bug da versão 1.5 RC3. Olha lá na seção de Arch e Design que tem um cara que postou uma imagem assim, fica tudo azul e os contornos brancos, igual um blueprint. :) :) :) Ele resolveu retirando e colocando uma versão mais antiga, eita trabalheira!!! Olha o link aqui: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25515CARA, que bruxaria isso, nossa!!! :00: Se for isso que estiver acontecendo, eu não tenho a mínima idéia do que pode ser, é a primeira vez que vejo esse erro.
"HAWF" disse: Isso não é bug! Vocês estão marcando a caixa SHOW SAMPLES nos parametros do Adaptive Subdivision Imagem Sampler. Inclusive no tópico citado a pessoa ja disse onde está o erro (dessa vez humano). Tiago, esse RC nao é pack... chama-se Release Candidate, quer dizer o quanto o software progrediu e quanto falta para a versão final. Por falar nisso a versão final ja foi lançada e só funciona com hardware key, o pessoal da Chaos não lançaram uma versão de licensa via software e pelo que parece estão bem confiantes com esse sistema de licensa, o meu está pra chegar, depois eu posto fotos. :lol: Abraços!E ai Hawf, pô eu vi tava muito estranho isso, nunca tinha visto um lance desse no vray, embora tenha muitos bugs isso seria a gota dágua, hehehe. Bom quanto ao pack acho que não foi uma expressão feliz mas foi o que me veio na hora, hehehe. Não sabia o que significava esse RC, legal saber isso. Espero que essa versão final do vray esteja realmente boa, eu uso o rc3 e já me deparei com muitos problemas realmente chatos. Um deles, não sei dizer sé é um bug, se é uma falha ou se é algo que não tem como fazer funcionar, é em relação aos proxy do vray. Bom ele não aceita displacement. Até ai tudo bem, mas ainda acho que deveria aceitar o displacement do proprio vray, como isso seria solucionado, não sei, hehehe. Mas o que realmente me incomoda é que ele não aceita normal map, se ele aceita bump, pq não aceita normal map? Toda vez que tentei usar, na hora do render ele simplesmente fecha o max. :? É como costumo dizer pro pessoal quando me perguntam sobre novas versões de softwares. O pessoal pergunta se vai ter muita novidade, e sempre digo, pra mim não precisa ter nenhuma, basta que o que já tem funcione corretamente, hehehehe. Quanto a chave de hardware do novo vray, isso é uma boa jogada para eles, pq ai não vai ter como piratear o software. Muitos softwares menores fazem isso, como o Promobi por ex. As vz fico achando que as empresas de software até contam com uma certa percentagem de pirataria, pq se todas utilizassem chave de hardware não teria como piratear, ou pelo menos seria muito mais difícil. Falou cara, um abração.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 727
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .