Fala André tudo bem?
Recebi sim cara a confirmação, agora estou ansioso pra ver o videotutorial, é videotuto não é??, pois bateu a dúvida.
Bom trabalhei com o Mental ray há um tempo atrás, uns 4 anos atrás, mas nunca estudei a fundo, com o Vray até me viro bem.
Em relação ao servidor, acredito que não tenha problema algum, o servidor está no estado de SP certo??, acredito que você use o Speedy pra banda larga, se for, o problema está ae, está uma merda, desculpe a expressão mas é a pura realidade.
Já liguei várias vezes pra telefonica, e a resposta é que estão em manutenção desde quinta feira passada. Agora já percebeu quantas vezes eles estão em manutenção??!!
Eu acredito que com a concorrência da Net virtua no mercado, eles estão liberando mais conecções, planos do speedy, já que algum tempo não estava disponível, acredito eu, por falta de banda ou infraestrutura, sei lá.
A impressão que dá é que estão vendendo mais do que podem suportar e com isso estamos cada vez mais tendo o serviço reduzido, acredito nisso com a minha total ignorância.
Fica frio, um site como esse vale a pena ter que esperar pra carregar, mesmo o problema não sendo seu, pois seu conteudo é muito rico. Parabéns.
Cara to indo nessa, abraço e tudo bem bom pra você!
Obrigado.