chamfer - Por que de vez em quando acontece isso?

Por: biohard  

Em: 21/08/2007 12:56

Oi Bio, tudo bem? Putz cara, que informação importante essa que você me passou. Realmente os problemas aqui começaram na quinta-feira passada, então a culpa é da porcaria da Telefonica, porque eu uso o Speedy mesmo. Vou ligar lá metendo a boca também. Eu li no jornal da semana passada sobre o problema da Telefonica com o Trio, que dá telefone, net e tv a cabo junto. O gerente da Net até fala na reportagem que a Telefonica sentiu o golpe porque a infra estrutura deles não é adequada. É bravo viver num país como esse viu!!!! Não sei porque não dão o Brasil para algum país europeu em troca da dívida externa e deixam eles colonizar isso aqui de novo, porque não tem mais jeito. Se tivesse alternativa de internet banda larga, mas vivemos num monopólio privado e eu sou obrigado a usar o Speedy, porque não tem outro que atende aqui. Sobre o curso de Mental Ray, é vídeo sim, são 10:30 de vídeo em alta resolução (1024x716) e áudio com qualidade de CD. Você pode baixar o terceiro capítulo na íntegra para ver a qualidade do vídeo e da explicação neste link: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=24716 Eu posso enviar o seu curso amanhã cedo ou você quer que eu espere um pouco. Eu envio no dia que você pedir. Abração
desculpe encher mais o offtopic por aqui, mas só como aviso ao andré e aos demais.... se o speedy de vcs está com problemas, liguem no 10315 e reclamem, se precisar liguem no ombudsman (ouvidoria) - 08007751212 e acima de td...anotem os nomes e deptos dos atendentes e protocolos..... graças a isso eu dei entrada em um processo contra eles por inumeros problemas no speedy e na minha linha e só assim eles resolveram.....não marquem bobeira não pq vcs tem seus direitos.... qto ao curso de MR, as video aulas são ótimas...se vc estudar com bastante atenção irá dominar mto bem ele após os videos e testes.... PS: olhem mesmo sobre os emails de confirmação no spam, pq o meu e de alguns colegas q compraram o curso foram direto para essa pasta...especialmente do gmail e do hotmail....e isso não é culpa da 3D1....
Abração Té+
André Cara me manda então! depois do aviso do correio tenho 7 dias pra retirar ne? É que to levantando grana... Manda então, valeu cara!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 779

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.