Qual tecido usar para fazer um cromaqui ( chroma key )

Por: Junior_mcs  

Em: 22/08/2007 15:00

Gostaria de saber qual o nome, marca, tipo de tecido Aonde encontrar aki no Rj e cor para fazer um verdadeiro Cromaqui (chroma key ). Qual o melhor verde ou azul e qual codigo de azul ou verde para comprar certo. Se alguem puder me ajudar desde ja agradeço. :? :? :? :?
Tecido eu não sei, mas tinta é da marca Rosco, encontrada nas casas especializadas em vídeo profissional, a lata com 3,8L deve estar uns R$500,00. Quebrar o galho com latex Suvinil vc pode, mas vai um bruta de um trabalho para recortar depois.
Olha só a poucos dias esse assunto foi bastante debatido, a gente detalhou diversas "coisas" sobre isso. Quanto a tinta a gente sempre faz usando sulvinil ou uma outra marca que seja de boa qualidade. É só vc pegar um número que chegue perto do verde ou do azul da rosco. Se for fazer eu recomendo azul da menos rebatimento no ator. Mas da uma procurada aqui no fórum no tópico que mencionei, pois já detalhei tudo isso lá. ;)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.