Ajuda para um iniciante !

Por: canlin  

Em: 22/08/2007 20:27

Sou novo no "3D" !! Queria a ajuda de vcs , mais experientes nessa area , para me auxiliar !!! Como estou começando queria dicas de como iniciar meus estudos !!! -o que estudar primeiro -dar prioridade a algum estudo -videos aulas -livros -e etc Obs : uso o 3D studio MAX 9 vlw
Oi, tudo bem? Então cara, pode começar lendo os tutoriais básicos aqui da 3d1, leia ates os que explicam a iterface do programa, depois siga lendo sobre materiais, e assim vai. Boa sorte aí nos estudos, abraço.
Blz cara? Seja bem vindo ao site!!! Como o caio ja disse, da uma olhada nos tutos aqui do site!!! Alem de serem muito bons, eles estão na ordem de um aprendiza coerente! :) Da uma olhada la! E qualquer coisa posta a pergunta que a galera da uma força pra voce! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vlw pela recepçao !! :D Vou fazer todos os tutorias quaisquer duvida venho pertubar vcs ! :-P Abraço !
Bom dia. Surgiu um probleminha num trabalho e preciso, se possível, da vossa ajuda...ehe estou tentando simular um strech da cabeça de um personagem, sem usar o modificador strech (...por isso optei pelo FFD (do max), porém, quando eu vinculo os olhos, palpebras, lingua e etc. ao modificador de espaço, a cabeça fica toda preta...detalhe...eu tinha aplicado um unwrap UVW... Haveria uma solução para que eu pudesse fazer o personagem ficar com a textura normal juntamente com este modificador? Grato