Deformação de objeto

Por: Fabrizio Mei  

Em: 25/08/2007 02:37

Olá pessoal! Estou trabalhando numa animação aqui, e nela tenho uma linha (path) e um plane que deve percorrer o caminho (path) porém seguindo as deformações da linha, como se fosse uma folha de papel. Tentei o Path deform, mas ele não deforma o plane, pensei no FDD, mas ele é trabalhoso pra ajustar todos os points e tals, ainda não tentei com ele, mas antes de tentar queria saber se existe alguma outra forma mais prática de se fazer isso. Agradeço a quem souber ;) abraço.
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
ops... gente, desculpa, foi bobeira minha, a essa hora da madruga a cabeça já não pensa direito ..rss Valeu;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Boa madrugada Odyssey :)... amigo vc pode usar o Path Contraint para isso sem transtornos. Olhe esse tutorial que é uma boa http://www.escultopintura.com.br/Tutoriais/Tutorial_Principios_Animacao_3d/6_Trajetoria_Path/1-Cena_Trajetoria_Path/Cena_Trajetoria_Path.htm Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 636

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.