Plane sendo sugado

Por: Fabrizio Mei  

Em: 25/08/2007 10:53

Olá denovo pessoal! Tenho numa cena um plane que precisa ser sugado por uma garrafa, alguém saberia como poderia ser feito isso? Mais uma vez valeu ai a quam ajudar ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Eu nao entendi muito bem o que vc quer realmente, mas eu faria com FFD Space Warp, nao o modificador ok ? Faz um FFD (CYL) e move os pontos até ficar na forma da boca da garrafa , dai vc faz um Bind to space warp pro plane. Então anima o plane em direção ao FFD (que está na boca da garrafa, e ele vai se deformar ao passar pelo FFD. vlw !!!
Fala thundro blz? É exatamente isso que eu precisava, cheguei a pensar no FDD, mas achei q pudesse ter uma forma mais prática..rss valeu mesmo, agora só mais uma pergunta, vc sabe se depois de ter "moldado" o FDD, se eu precisar de mais points nele, se tem como adcionar, sem ter q moldar tudo denovo? Pq depois q moldei ele, precisei de mais points, quando tentei colocar ele resetou e voltou a ser cilindro ..rs Valeu aei! ;)
Grandes oportunidades surgem a partir de grande empenho. www.behance.net/fabriziomei
Oi Odyssey, tudo bem? Com o FFD é a forma que você vai ter mais controle, é trabalhoso mas fica exatamente como quiser. Dependendo da situação você pode tentar fazer simulando o Plane como tecido, por exemplo. Se fizer um Tube como gargalo da garrafa, pode colocar um Plane com boa resolução em cima e simular uma esfera bem pesada caindo bem no centro do Tube, para empurrar o tecido para dentro, pode ser que apenas com um Torus na boca da garrafa já dê para fazer o efeito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 770

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.