Palestra sobre maquete, animação, composição e Mental Ray!?

Por: Hervert Pimentel  

Em: 28/08/2007 10:20

Eae pessoal bom como é um informativo ótimo e que vai com certeza gerar repercussão então resolvi abrir esse já que não vi tópicos relacionados ou ninguém tinha tocado no assunto até então. Espero que participem. Bom eu particularmente penso assim. São 60 vagas no total e como é o primeiro evento será que poderia haver a possibilidade de uma vídeo conferencia ou vídeo institucional sei la pq muitas gente assim como eu gostaria ter estar presente e acompanhar esse evento maravilhoso + por motivos de trabalho/distancia e outros não vão poder acompanhar :( digo poderia ser arquivado... contudo isso é só uma idéia minha :lol: e não sei se foge do contexto. Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Pow DEMON... concordo com você! O Pessoal bem que poderia fazer um lance assim mesmo! Seria bem mais amplo o publico atingido... e o evento pode crescer bem mais para o ano que vem... Pow bem pensado DEMON... o André poderia dar um toque para o pessoal lah... e conseguir registrar esse evento em video...
Jefferson Santana
Oi Demon, tudo bem? EU fico muito feliz pelo seu interesse, mas realmente fica ruim de gravar e colocar na internet, você sabe como são estas coisas né, se for para a net ninguém tem mais controle sobre o negócio. Mas este é apenas um evento, eu pretendo participar e promover também outros, lembra da discussão lá no fórum Opnião sobre o nosso encontro nacional. Posso preparar outra palestra bem legal para esse encontro. Tenho certeza que vai surgir outras oportunidades em breve. Abração
acho q perdi alguma coisa...ow andre onde vai ser esta palestra e em q lugar,qdo e q horas.....? se for aq em sampa conserteza estarei lá... abç.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Oi Gilvan, tudo bem? Eu vou ministrar uma palestra sobre 3ds max no dia 14 do mês que vem em Campinas. Vou falar sobre maquete eletrônica, animação de personagens, simulações físicas, Particle Flow, composição de imagens e Mental Ray, é claro. Na parte de composição eu vou mostrar como renderizar em elementos e compor no Combustion, depois vou mostrar como modificar a cor de paredes, GI, reflexos e tudo mais sem ter que renderizar a imagem novamente. Na parte do Mental Ray eu vou explicar como usar alguns Shaders que o pessoal quer muito, como o Deriver para criar metal escovado. Mas vou explicar também técnicas de Fake com GI para animação de maquete eletrônica, vou mostrar como criar materiais complexos, como reflexo metálico com dispersão, entre outros detalhes. Na seção Destaque na página principal do site tem o anúncio e o telefone do organizador. Neste tópico tem a descrição dos assuntos que ainda estou discutindo com os leitores: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25974 Abraços
Fala Galera!!Adorei a ideia;) Vc podia gravar mesmo assim André e colocar como extra em CD ou DVD de curso q venha a fazer;)
Opa!!! Realmente é um evento tentador!!! :) Mas tambem esta meio dificil pra mim participar! :( Ja que não tem como por na internet, vamos ter que ficar so na vontade... Mas aguardo uma outra oportunidade! :) Boa sorte la Andre! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Oi gente, tudo bem? Alguns trechos da palestra eu posso até ver se dá para colocar na net, mas serão 6 horas de palestra, então, não tem como colocar tudo. Não vai ser permitido a entrada com câmeras de vídeo, mas o organizador do evento vai gravar. Se não tiver problema, eu pego alguns trechos e coloco na net, mas terão que ser trechos pequenos, porque consome muita banda. Colocar como extra em algum curso é uma boa idéia, até porque na internet não vai dar para ver nada, imagine a gravação de um palco com um telão mostrando a tela do computador visto pela internet, não vai dar para ver absolutamente nada. Abração

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 809

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.