!!!!!!Sobre o vídeo curso de Mental Ray daqui!!!!!Urgente!!!

Por: salgadoraf  

Em: 28/08/2007 16:05

E aí pessoal, queria saber de quem já comprou se o curso é realmente bom, e se ele é bem detalhado mesmo. Sou iniciante no MR e queria pegar o jeito para fazer as cenas internas. E como eu faço para entrar em contato com quem fez o curso? Como se paga por ele? Quem puder me ajudar agradeço. :00:
Blz cara? Ja adquiri o curso e realmente vale a pena o envestimento! É bem detalho sim... Ensina toda a parte de configuração pra renderizar, shaders, efeitos e etc... Emfim, é muito bom e recomendo! Va no menu CD que voce vai encontra-lo e vai ver tudo que ha no curso! Tem tambem como é feito o pagamento e etc... É tudo feito por aqui no site e depois por email com o Andre (Desenvolvedor do Curso)!!! Da uma olhada la e adquira sim, não vai se arrepender! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Realmente com Cursi falou, o curso é muito bom dificilmente da para imaginar melhor. Vale a pena o investimento. Flw
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
Eu também acho q vale muiiiito a pena! O pagamento é simples e o envio é rápido! Abraço, Sander
Eu também comprei e gostei muito. Evolui bastante nos meus renders graças ao vídeo curso da 3D1. Vale cada centavo. Explica todas as configurações do render bem detalhado e explica materiais difíceis também.
Múcio
Pode comprar que voce não se arrepende. É espetacular. ________________ Osires Mathoso
Olá salgadoraf, tudo bem? Realmente o vídeo curso de Mental Ray da 3D1 é muito bom. Ele é bem detalhado e rico em informações. É um excelente investimento com retorno garantido.
Sergio Feitosa
Comprei por depósito bancário, foi entregue dentro do prazo via SEDEX, e em apenas 05 dias tenho outra visão do Mentalray. Simplesmente o curso é ótimo, com muitas dicas sobre materiais de lambuja e passo há aguardar ansiosamente o segundo que parece será sobre shaders. Recomendo.
eai salgadoraf eu comprei o curso e ele foi mto util, esta mto bem explicado e vem acoompanhado das cenas do estudo da videoaula correspondente.....realmente vale o valor http://www.tresd1.com.br/loja.php inté ps: eu comprei boleto bancário.....sussegado, veio certinho
www.marcospaulo.com
eu acho q vc não deveria comprar...assim diminui a concorrencia....uauahuhaua mas falando sério....o curso é mto bom mesmo....explica mto bem o q promete e ainda mto mais..... lógico q como qq aula vc precisa estudar bastante e praticar, mas em relação a didática e conteúdo não existe nada que chegue nem perto desse curso sobre MR.... pode comprar tranquilo q o investimento é bem válido.... PS: como havia dito em outro tópico, caso use o hotmail ou gmail no cadastro, veja se o email de confirmação de compra não vá parar na pasta de spam.....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.